9 comentários em “Péssima administração da UNIP

  1. amigo…….
    se isso te conforta, estamos tendo problemas com a unidade da unip em araçatuba tambem,
    o curso de engenharia mecânica está horrível, temos aulas de termodinamica, mecanica dos fluidos, e resitencia dos materiais e as provas são enviadas de são paulo…… nada bate com nada…..sendo que os professores, alguns não são nem engenheiros mecanicos,………estamos nos arrastando….

    • Pois é cara;;; isso é triste.. a estrutura em si da Universidade é legal… mas isso mata… meu coordenador é advogado, MAS o pai dele é reitor.. ou seja… vc sabe pq ele esta ali né

  2. Boa noite, comecei a acompanhar o blog esses dias, e estou curtindo bastante, sou do campus Tatuapé, gostaria até de partilhar o blog e tentar ajudar mandando coisas, depois colocarei o e-mail de vocês na minha lista de contatos, normalmente consigo bastante conteúdo e posso enviar-lhes, e em questão do post, lá no Tatuapé, estamos passando pela mesma coisa, temos aula com o Kioshi também, na parte de complementos de física, e ele sabe a matéria, mas não consegue nos passar, as aulas dele, normalmente não chegam a ficar 10 alunos, sendo que a sala deve ter uns 60 ~ 80, e nosso professor de termodinâmica do semestre passado também era uma porcaria, o Luiz, e atualmente está dando aula de PC, e a sala toda está preocupada com a matéria pois ele nessa matéria não sabe nem o básico, no campus do tatuapé pelo menos a coordenação é boa, mesmo o coordenador estando em uma iniciação cientifica esse semestre no exterior, ele vive em contato conosco, e ele é muito bom no que faz. A UNIP tem bons professores, mas também coloca alguns lá que não sabem nem o que fazer dentro da sala, uns são loucos, outros sempre vivem de mal humor, e quem acaba perdendo somos nós, pois se eles explicam ou não, eles teoricamente “já sabem”, o deles no final do mês está garantido, acho que isso devia ser revisto…

  3. A mesma coisa acontece no campus-Manaus. É horrivel, aqui pelo menos a coordenação de mexe um pouco, no entanto não trocam os professores, pois temos poucos na região. E o pior tem alunos que preferem ter estes professores que não fazem nada, ou seja alguns só querem o canudo e tão pucos se lichando para quem quer realmente aprender – só passam na base da cola. É de vergonha, em pleno 5º P, muitos nem souber integrar e derivar. É de matar. O cumpus Manaus é esquecido, não tem nada para o curso de engenharia – Nadaaaa, feiras, Workshop, eventos, semana de engenharia. Não tem nadaaaa. E pior houver uns alunos que foram reclamar a um tempo atrás e a coordenação disse que “não é o curso de engenharia que sustenta a UNIP e sim, saúde”. Vergonhaaaaaaa!

  4. Olá sou do campus de Ribeirão Preto – SP , a estrutura quanto a laboratória até que é razoável, mas a grade do curso de eng. elétrica é muito ruim, há mais aulas de humanas do que de exatas, o que na minha opinião é um absurdo. Sem falar que admitem alunos que não possuem nenhuma qualificação para cursar uma sala de nível superior. Neste mês de junho não teremos mais nenhuma aula, devido as provas substitutivas e de exames serem realizadas neste mês, ou seja, iremos pagar o mês inteiro sem ao menos assistirmos uma única aula. UM ABSURDO !!!!!!

  5. Pessoal sou do campus de São José do Rio Preto – SP, a estrutura do curso de engenharia mecânica aqui está horrível, a administração é horrível! Ninguém tem autoridade para resolver nada. Estamos a quase um mês sem aula de Mecânica dos Fluídos por falta de professores. Temos problemas em divisão de turmas por falta de salas de aula! Semestre passado tivemos que ficar em uma sala com quase 100 alunos isso é um absurdo levando em consideração o nome que a instituição possui. Sinceramente estou com medo de pegar esse diploma e sai pra concorrer no mercado de trabalho! Pago tão caro por um ensino muito fraco. Já sou formado em um instituição pública e hoje consigo vem a diferença.

    • Pessoal da bacelar ta passando por problemas sérios esse semestre… até agora não tiveram aula de Geodésia e agora querem dar as aulas aos sábados e nem falaram da reposição.

      Pessoal ta pensando em entrar com uma reclamação formal no MEC.

  6. É, pelo que vejo a desordem é geral. Demitiram o coordenador da Eng. Mecanica/ Eng. Produção do campus da Bacelar e agora estamos na semana de provas, depois de dois meses de “aula” foram separar as turmas para as aulas de laboratorio. Uma aula no semestre. As piores matérias estao sendo ministradas por professores despreparados, ou aqueles que tem algum preparo nao fazem questao nenhuma de ajudar, como o citado Trevisan. Em uma sala com 115 alunos, o professor teima em nao querer usar microfone. Fala baixo e ainda fala que está falando com a cadeira. Sento na segunda fila e nao consigo escutá-lo. É extremamente dificil conseguir alguma coisa da UNIP apenas com reclamações. Eles não estão ligando pra nada….querem quantidade, não qualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s